X
Esportes

Próximo da estreia, Aquidauanense vence segundo amistoso

O Aquidauanense venceu seu segundo amistoso realizado neste sábado (30), antes da estreia no campeonato sul-mato-grossense. O “Azulão da Princesa” enfrentou o Guaicurus, da Capital e venceu por 3 a 0 com gols de Rodrigão, Juninho e Roni.

A torcida teve sua representatividade e abrilhantou o Estádio Municipal. O Aquidauanense estréia no próximo domingo, dia 07, contra o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

No sábado passado, o Aquidauanense venceu o Operário da Capital por 4 a 0, também em jogo amistoso. O time da casa se prepara concentrando os atletas e definindo o elenco, já que pelos amistosos pode-se analisar o entrosamento dos jogadores.

O vice-prefeito, Vanildo Neves, acompanhou o jogo, bem como diversos vereadores. “Vim torcer e dar apoio ao nosso representante”, disse. Vanildo lembra o apoio do Governo Municipal ao clube do município. “Nosso intuito é acompanhar os jogos”.

Escalação


Aquidauanense: Cleiton, Vinicius, Luiz Carlos, Edson, Rone, Alex Lima, Everton, Pulo, Baiano, Rodrigão e Juninho. Suplentes Lopes, Roger, Fabão, Keverson, Eliedo, Fernandão, Renan e Pinhé

Guaicurus: Roger, Paulo, Robson, Lucas, Luiz, Erik, Edilson, Igor, Diego, Paulinho e Airton. Suplentes: Gelson, Mori, Guilherme, Elquias, Cassio, Flavio, Danilo, Galego e Douglas. Tecnico Nei Magalhães.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo