Prêmio foi de 'Federação Destaque de 2017'
Publicamente, ele agradeceu ao trabalho desempenhado nesse ano por toda a equipe de trabalho que compõe a Federação, que resultou nessa premiação / Arquivo Pessoal
O atleta aquidauanense Rafael Girotto conquistou recentemente o seu primeiro troféu como dirigente da Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul, com o prêmio de Federação Destaque de 2017, dado pelo Governo do Estado, através da Fundesporte.
Publicamente, ele agradeceu ao trabalho desempenhado nesse ano por toda a equipe de trabalho que compõe a Federação, que resultou nessa premiação. "Tudo isso foi graças a vocês. Espero que em 2018 possamos continuar a fazer um bom trabalho e difundir o nosso lindo esporte", pontuou.
Para a equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro", o dirigente falou um pouco sobre suas expectativas. "Quando eu decidi assumir a Federação, apesar de ainda ser atleta, foi principalmente para tentar popularizar a nossa modalidade e trazer a visão do atleta como dirigente, porque eu achava que faltava um pouco disso. Então, eu achei que, por bem, seria legal essa posição, de ouvir o 'outro lado', mas em momento algum pensei que ganharia um prêmio. Só queríamos potencializar o nosso esporte", disse.
Ele ainda explicou sobre algumas realizações deste ano. "No Estadual deste ano, já colocamos etapas em Sonora, fizemos evento em Três Lagoas... São lugares excelentes para a prática esportiva, mas nunca tinham sido aproveitados para esta finalidade. Conseguimos voltar com a etapa em Bonito, que estava de lado há 20 anos, sendo que lá já tinha sido referência nacional... Estamos aproveitando melhor os nossos municípios com potencial", finalizou.
Economia
Mesmo com recuo do governo, deputados articulam urgência para derrubar mudanças no imposto
Trânsito
Duas crianças estavam no carro
Voltar ao topo