X
Esportes

Rafael Sobis: preferência no Brasil é do Palmeiras

Não é à toa que Rafael Sobis é cogitado por vários clubes no Brasil. "Esqueceram" do atacante no Al-Jazira (EAU) e o Palmeiras virou prioridade, segundo seu empresário.


- O Sobis não quer atrapalhar a vida dos amigos Edu e Taison no Internacional. Ele tem uma relação especial com o Muricy, que praticamente o revelou. Por isso prefere o Palmeiras - diz Jorge Machado.


Os sete meses de recuperação do joelho esquerdo de Sobis surpreendeu o clube, que não o inscreveu no campeonato árabe. Os estrangeiros são o zagueiro Rogério, e os atacante Ricardo Oliveira e Toni (marfinense).


O Al-Jazira força na Federação árabe o aumento para quatro jogadores do exterior, por clube, ainda neste nacional. E aguardará no máximo mais duas semanas, quando termina também a outra competição local da qual Sobis participa.


Se a decisão for negativa, Sobis passará praticamente um semestre sem jogar. A menos que o Al-Jazira opte por emprestá-lo.


- O Sobis pensa em vir por um ano no Brasil. Um dos problemas é que o Al-Jazira cogita liberá-lo só por seis meses - sinaliza mais dificuldades, Jorge Machado.


Como se não bastasse, o Palmeiras precisa encontrar uma forma de pagar o alto salário do atacante. O orçamento atual não permite loucuras e a Traffic não tem costume de arcar com custos como este.


- Tenho amizade antiga com o Cipullo. Trouxe para o Palmeiras o Rivaldo, o Flávio Conceição e, agora, o Léo. Já me falaram da necessidade de um atacante de qualidade e farei o possível para ajudar - argumenta Jorge Machado, que também não descarta Rafael Sobis atuando no Flamengo.


O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, por ora desconversa sobre o reforço.


- O Rafael Sobis dificilmente vai sair do clube dele - limita-se a comentar sobre o jogador, que estava na lista do clube no ano passado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo