O Fluminense não tem se concentrado durante os 90 minutos de partida e acaba sendo castigado pelos adversários. Essa é a opinião do técnico Renato Gaúcho acerca de sua equipe. Ele reclamou deste aspecto do time e creditou a irregularidade dos tricolores no Campeonato Brasileiro a esta característica.
"É a única crítica que tenho ao meu grupo. Temos um bom conjunto de jogadores, mas a desatenção é um grande problema. Não jogamos pior do que os adversários, mas bobeamos em algumas oportunidades e os adversários se aproveitam. Foi assim contra o Vasco, por exemplo", explicou o treinador tricolor.
Renato Gaúcho ainda afirmou que o Fluminense tem objetivos neste Brasileirão. Em 12° lugar com 31 pontos, o time está praticamente fora da luta pelo título e não está ameaçado de rebaixamento. Como se classificou para a Libertadores pela Copa do Brasil, só se classifica para a Copa Sul-Americana se for campeão.
"Buscamos um pouco de tudo. Temos que buscar melhorar nossa colocação. Este campeonato também serve de laboratório da Libertadores, para decidirmos com quem vamos contar para a competição. O título é quase impossível, mas enquanto der, nós teremos ele como objetivo também. Temos que brigar", disse o esperançoso Renato.
Nesta quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h30. Nesta partida, não poderá contar com os volantes Fabinho e Arouca, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Romeu e Mauricio devem ser os substitutos.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo