Segundo revelou a revista Autosprint, o retorno de Fernando Alonso a Renault pode acontecer antes mesmo do final da atual temporada. De acordo com a publicação, caso a McLaren seja excluída da Fórmula 1, o espanhol poderia competir pela equipe onde conseguiu seus dois títulos já no GP da Bélgica.
A FIA realiza amanhã, em Paris, uma nova audiência sobre o caso de espionagem sob a alegação de novas provas incorporadas ao processo. Na reunião, a Entidade poderá decidir pela exclusão da McLaren neste e no próximo ano.
Flavio Briatore, chefe de equipe da Renault, teria, inclusive, já garantido um lugar no time para o piloto, assim, manteria suas chances de brigar pelo título deste ano. Em troca desta "ajuda", Alonso permaneceria na equipe em 2008.
Outros dois que tem seus futuros em dúvida são Lewis Hamilton e Ron Dennis. O primeiro não forneceu as informações solicitadas pela FIA sobre o caso e corre o risco de perder sua superlicença e os pontos deste ano.
Já o chefão da equipe inglesa pode antecipar sua aposentadoria. Segundo o jornal inglês The Guardian, Dennis renunciaria o cargo, que ocupa há 27 anos, caso a McLaren seja declarada culpada no caso e excluída da categoria.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo