Robinho passou em branco na goleada do Brasil sobre o Equador por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, mas participou intensamente do terceiro gol do time verde e amarelo, após aplicar um belo drible "vai pra lá que eu vou pra cá" no zagueiro adversário, antes de a bola sobrar para Elano. Ao fim da partida, o atacante ressaltou seu momento na Seleção.
"Me sinto mais feliz na Seleção que no Real Madrid", disse Robinho, titular da equipe e destaque na conquista da Copa América deste ano, na Venezuela. Na Eapanha, o ex-atacante do Santos não atua com regularidade com titular.
Sobre o lance do terceiro gol do Brasil, Robinho preferiu destacar o impacto coletivo proporcionado ao time. "O drible foi bonito, mas o mais importante foi que a jogada terminou em gol", ressaltou o atacante do Real Madrid.
"Tivemos paciência e tocamos bem a bola. Merecidamente, nós ganhamos por 5 a 0", afirmou Robinho, que também atuou como titular no empate por 0 a 0 diante da Colômbia, no último domingo, na estréia da equipe pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.
Por fim, Robinho seguiu a linha de seus companheiros de Seleção e agradeceu ao apoio da torcida, que viu a Seleção voltar ao Maracanã após sete anos. "O carinho dos torcedores é muito grande e felizmente pudemos retribuí-los com essa vitória", finalizou.
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Polícia
Familiar denunciou crime e procurou a polícia
Voltar ao topo