Atual campeão espanhol, o Real Madrid manteve a liderança da temporada 2007/08 do torneio ao derrotar o Deportivo La Coruña por 3 a 1, neste domingo, no Santiago Bernabeu, pela nona rodada do Nacional.
Com um gol relâmpago de Xisco, logo no primeiro minuto, o La Coruña chegou a estar na frente no marcador. No entanto, Ruud van Nistelrooy, Raul e Robinho marcaram e asseguraram a vitória do Real, que lidera chegou a 22 pontos.
O Barcelona, principal rival do time da capital espanhola, tem dois a menos. O clube catalão venceu o Almeria por 2 a 0, em sua casa, o Camp Nou.
O atacante francês Thierry Henry marcou o primeiro gol do jogo, aos 38min da etapa inicial. Aos 35min do segundo tempo, o argentino Lionel Messi converteu pênalti duvidoso e completou o placar.
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Polícia
Familiar denunciou crime e procurou a polícia
Voltar ao topo