X
Esportes

Rogério Ceni: de olho em 2010 melhor, goleiro antecipa volta aos treinos

Depois de viver o pior ano de sua carreira em 2009, Rogério Ceni resolveu se precaver para a temporada que se inicia. Nesta terça-feira, o jogador antecipou a volta aos treinamentos em dois dias e compareceu ao Centro de Treinamentos do São Paulo para realizar exercícios físicos. O jogador trabalhou no Reffis e falou sobre a expectativa para 2010.


"Estou começando antes os trabalhos com a expectativa de fazer um bom ano e conquistar mais uma vez a Libertadores", disse o goleiro, que em 2009 não conseguiu evitar a eliminação tricolor nas quartas de final, para o Cruzeiro. Além disso, o camisa 1 sonha com mais constância, já que ficou muito tempo parado na última temporada.


Rogério Ceni passou pela pior lesão da sua carreira no ano passado: fraturou o tornozelo esquerdo durante treino recreativo e precisou ser operado, ficando quatro meses longe dos gramados. Além disso, sofreu com três problemas musculares durante o restante da temporada, na qual disputou 34 partidas e marcou dois gols, contra Santos e Sport - em 2008, jogou quase o dobro, 67 vezes.


O período serviu para recolocar o goleiro Bosco em forma. O reserva entrou em campo 17 vezes, mas, depois de se lesionar, também acabou deixando o time para a entrada de Dênis. O jovem arqueiro disputou 20 partidas. Ambos se reapresentarão com o restante do elenco nesta quinta-feira, para o início da pré-temporada. / foto: site oficial do SPFC

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

CCJ do Senado aprova projeto que protege crianças em ambiente virtual

Projeto será analisado agora pela Comissão de Ciência e Tecnologia

Segurança

Imasul repassa equipamentos ao Comitê do Fogo para o combate a incêndios

Combate é feito para unidades de conservação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo