Famoso por freqüentar festas badaladas e sempre ser visto acompanhado por modelos famosas, o atacante brasileiro Ronaldinho pode estar em maus lençóis. De acordo com jornais espanhóis, o jogador teria se ausentado da concentração 48 horas antes de uma importante partida contra a equipe do espanhol Osasuna.
Técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard afirmou em entrevista concedida nesta sexta-feira que o atacante brasileiro negou qualquer saÃda, que contraria o código disciplinar do clube espanhol.
De acordo com reportagem publicada pelo jornal " El PaÃs", que cita como fonte um funcionário do próprio Barcelona, Ronaldinho só se 'dedicou' uma noite desde que a pré-temporada teve inÃcio", fazendo referência à madrugada da última sexta-feira para sábado.
No sábado, véspera da partida contra o Osasuna, Ronaldinho "não se exercitou com seus companheiros, oficialmente porque recebeu uma massagem para aliviar o cansaço da viagem".
O técnico afirma ter conversado com o atacante, que negou a "escapada" da concentração.
- Acredito na honestidade dos meus jogadores. Falamos porque queremos saber o que aconteceu, temos confiança em nossos jogadores, mas 48 horas antes de um jogo não está permitido (sair) e não podemos aceitar isso - concluiu o técnico do Barcelona.