X
Esportes

Rumor sobre troca de equipe é bobagem, diz Bruno Senna

A temporada da Fórmula 1 ainda não começou, mas ainda assim os bastidores da categoria estão fervendo. Uma das mais recentes especulações envolve o brasileiro Bruno Senna - segundo informações do jornal espanhol As, o sobrinho de Ayrton Senna trocaria a Campos, que fará sua estreia nesta temporada, pela Toro Rosso, equipe italiana coirmã da Red Bull.


Bruno Senna, porém, negou que a informação do jornal espanhol esteja correta. Para ele, tudo não passou de especulação que repercutiu na imprensa estrangeira. "Esta história não tem cabimento", disse.


De acordo com a imprensa europeia, a equipe Campos está com dificuldades para conseguir os fundos necessários para estrear na F1, inclusive com altos débitos com a Dallara, empresa que fabrica o chassi do novo time. Por conta disso, o brasileiro estaria de olho na vaga que resta da Toro Rosso, que confirmou apenas Sebastien Buemi como primeiro piloto, embora Jaime Alguersuari esteja quase certo no segundo cockpit.


"A Campos passa por problemas financeiros como outras também passam", comentou o piloto. "Isso é coisa da imprensa daqui, que repercutiu uma notícia de fora feita em cima de uma especulação aqui do Brasil. Não faz sentido", afirmou Bruno Senna. "Tudo não passa de uma grande bobagem".


Investidor sul-africano
O piloto brasileiro ainda acredita em um futuro saudável financeiramente para a nova equipe. A temporada da F1 começa no dia 14 de março, no GP do Bahrein. "Em breve, teremos notícias de um grande parceiro investidor da equipe", previu.


A imprensa espanhola também sugeriu que a Campos estaria próxima de um acordo com o milionário sul-africano Tony Teixeira, ex-dono da A1GP. Segundo o As, a parceria estaria perto de ser anunciada, o que acrescentaria 4 milhões de euros ao orçamento da equipe em 2010.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo