X
Segunda divisão

Santos empata em 1 a 1 com Novorizontino

Partida aconteceu na noite de segunda-feira, na Vila Belmiro

Raul Barreta, Santos

O Santos e o Novorizontino empataram em 1 a 1, durante partida válida pela 28ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na Vila Belmiro, em São Paulo.

Assim, o resultado mantém o Novorizontino na liderança, com 51 pontos, enquanto o Santos permanece em segundo, com 50.

No primeiro tempo, o Novo abriu o placar logo aos 4 minutos, com Pablo Dyego, que finalizou após cruzamento de Patrick.

O Peixe buscou o empate e conseguiu aos 30 minutos, quando Otero, mesmo caindo, chutou cruzado após receber de Wendel Silva.

As equipes tiveram oportunidades, mas o primeiro tempo terminou sacramentou o empate.

Já na etapa final, o Santos quase virou com um cabeçada de Guilherme e um forte chute de Serginho, segundo o Campo Grande News.

O goleiro Gabriel Brazão fez defesas importantes, inclusive uma em cima da linha, enquanto Rodolfo, do Novorizontino, acertou o travessão nos acréscimos.

O empate gerou insatisfação entre os torcedores do Santos, que vaiaram a equipe ao fim da partida. Vale lembrar que na próxima rodada, o Santos recebe o Operário no sábado (28), às 17h (horário de MS). Na segunda-feira (30), às 20h, o Novorizontino joga em casa contra a Ponte Preta.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Consumidor

Procon de MS publica cadastro de reclamações contra fornecedores

Hoje é considerado o Dia do Consumidor

Saúde

Mau humor e falta de foco podem indicar distúrbios do sono

Dia Mundial do Sono alertou para importância de hábitos saudáveis

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo