X
Disputa

Santos vence São Paulo e se classifica no Campeonato Paulista

Partida foi no estádio Morumbi

Divulgação

Durante partida no Campeonato Paulista, o Santos venceu o clássico diante do São Paulo no Estádio Morumbis na noite desta quarta-feira (14). O time da Vila Belmiro fez gol de pênalti com Morelos. Com isso, a equipe alvinegra está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Ainda em São Paulo, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias, conforme o Campo Grande News.

A equipe goleou o Botafogo-SP por 4 a 1 no Estádio Santa Cruz. Em Itu, Ituano e Mirassol ficaram no empate em 1 a 1. Já o Bragantino venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

No Rio de Janeiro, clássico marcado por polêmica e muitos cartões no Estádio Maracanã. Em relação aos gols, nenhum para Fluminense e Vasco da Gama. O Botafogo fez 3 a 0 para cima do Volta Redonda e o Sampario Corrêa fez 2 a 1 sobre o Madureira.

Por falar em Fogão, o time tem definido o adversário na fase 2 da Copa Libertadores. O Aurora, da Bolívia, eliminou o Melgar, do Peru, na competição. Este foi o único jogo da Copa nesta quarta-feira.

Em Minas Gerais, cinco jogos movimentaram a 5ªrodada: Pouso Alegre 1-0 Democrata; Atlético Mineiro 1-1 Tombense; Uberlândia 1-2 Itabirito; Patrocinense 2-1 Ipatinga e Villa Nova 1-4 Athletic.

Pelo Campeonato Gaúcho, quatro jogos pela 8ª rodada: Santa Cruz 1-1 Avenida; Ypiranga 0-0 Grêmio; Guarany 2-0 Novo Hamburgo e Internacional 3-1 Brasil-RS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo