X
Esportes

São Paulo: Cicinho chega e já pode jogar na estreia na Libertadores

Lateral-direito é o décimo reforço do São Paulo para a temporada 2010

Décimo reforço do São Paulo para a temporada 2010, o lateral-direito Cicinho desembarcou na manhã (8h20) desta quarta-feira no Brasil. Com uma hora e meia de atraso no voo, o jogador, apesar do cansaço, segue direto para o CT da Barra Funda, onde realiza exames médicos e assina contrato.

O vínculo do jogador com o Tricolor vai até 30 de junho, mas São Paulo e Roma (ITA) já acertaram um acordo para que, caso o time ainda esteja na Libertadores durante a paralisação para a Copa do Mundo, haverá uma extensão até 20 de agosto. A final do torneio continental está marcada para dia 18.

Com a camisa 23, Cicinho será inscrito nas próximas horas na Conmebol. Sendo assim, o jogador já poderá fazer sua reestreia pelo São Paulo no primeiro jogo da competição, nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Monterrey (MEX).

- A viagem foi desgastante. Tenho condições de jogo, mas ainda temos que conversar. Vou direto para o CT e realizar os exames. Vamos resolver - declarou Cicinho ainda no saguão do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo