X
Esportes

São Paulo desiste de título e irá torcer para o Inter

Com a derrota para o Goiás por 4 a 2, neste domingo, no estádio Serra Dourada, e a queda para o quarto lugar na tabela de classificação, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, já jogou a toalha e diz não acreditar mais no título do Campeonato Brasileiro.


O São Paulo, que ainda enfrenta o Sport, no próximo domingo, tem 62 pontos -- mesma pontuação do Internacional, segundo colocado, e do Palmeiras, que está em terceiro. O líder é o Flamengo, com 64 pontos.


"Para o São Paulo, não dá mais. Temos de ser realistas. Isso é ser realista, ser lógico e não querer sofrer na última rodada. O Flamengo e o Inter jogam em casa. Não deu, não deu. Vamos seguir em frente como sempre, trabalhando para o ano que vem", lamentou o dirigente, afirmando que torcerá para o Internacional conquistar o título da competição.


"Vou torcer pelo Inter, que chegou quietinho e conquistou bons resultados. Tem ganhado sem nenhum tipo de conforto", completou Marco Aurélio Cunha.


Já o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, admitiu que o título ficou mais distante. "Essa derrota deixou a situação muito complicada, acho extramamente difícil conquistar o título, pois são três equipes motivadas na nossa frente, mas vamos lutar até o fim", disse o treinador da equipe tricolor, que lamentou as ausências de Dagoberto e Borges, suspensos pelo STJD.


"Realmente é muito complicado você perder dois jogadores importantes na reta final do Campeonato Brasileiro. Todo o treinamento ofensivo que eu estava fazendo no decorrer do torneio girava em função de Dagoberto, Washington e Borges. Como eu perdi dois deles, fiquei sem opções e tive de improvisar", reclamou.


Para ficar com o título, o São Paulo tem que vencer o Sport e torcer por tropeços de Internacional --encara o Santo André, em casa--, Palmeiras --enfrenta o Botafogo, no Engenhão-- e Flamengo, contra o Grêmio, no Maracanã.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo