Começa hoje a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei da 2ª Divisão. O torneio, que reúne atletas da categoria juvenil masculina, é realizado em Marechal Floriano, no Espírito Santo, e vai até o próximo domingo, dia 12. Os dois primeiros colocados vão disputar a primeiro divisão em 2008.
A equipe de Mato Grosso do Sul está no Grupo A e estréia contra Sergipe. Na seqüência da competição, os sul-mato-grossenses encaram o selecionado maranhense.
A delegação do Estado conta os levantadores Valdeilson Santana de Castro (Mace) e Dirceu Rodrigues Aranze (JBR); com os meios Alexandre Butkenicius Silveira (Dom Bosco), Kamerson Carlos Medeiros Antunes (JBR) e José Henrique Vitorino (Mace); com os pontas Gilson Silveira Arevalo (JBR), Felipe Hilleshein (Dom Bosco), Erick Luiz Leite da Silva (Octacílio/Corumbá) e Manoel Batista Tenório Netto (JBR); e com os opostos Rafael Gonçalves Godoy (Dom Bosco), Mayron Torres Luciano (JBR), Hélio Hesbizaro Neto (Mace/Uniderp).
Música
Banda Municipal Otávio Mongelli apresenta "O Som que nos Move" no dia 20 de novembro
Educação
Assim como na primeira etapa, os procedimentos de segurança permanecem os mesmos
Voltar ao topo