X
Esportes

Sem Alan Kardec, Vasco pode ter Keirrison em 2010

Sai um artilheiro e pode chegar outro. No último domingo, o Vasco confirmou a venda do atacante Alan Kardec para o Benfica por 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões). Porém, se perdeu uma de suas maiores promessas, a diretoria cruzmaltina pretende dar uma resposta investindo na aquisição de Keirrison, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado justamente ao clube português.


O fato de Kardec estar chegando ao Benfica pode reforçar a negociação para a aquisição de Keirrison. O ex-palmeirense vem sendo pouco aproveitado em Portugal e deve ser devolvido ao Barcelona. O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou o interesse em Keirrison, mas disse que é uma negociação bastante complexa.


"Ele não deve ficar mesmo no Benfica, mas isso não quer dizer que a gente possa contratá-lo, já que ele pertence ao Barcelona. Acredito também que tenham outras propostas na Europa, o que poderia dificultar as coisas. Temos de ver salários e alguns outros detalhes", explicou Mandarino.


O que pode ajudar o Vasco é o fato de o artilheiro estar sem mercado na Europa e o Barcelona não poder contar com Keirrison nessa temporada, por já ter estourado a cota de estrangeiros. Com isso, o clube espanhol será obrigado a cede-lo por empréstimo por pelo menos seis meses.


Outro atacante que está na mira do Vasco, mas só deve ser contratado para a disputa do Brasileiro, é Rafael Sóbis. O jogador, que passou 2009 quase inteiro se recuperando de uma lesão no joelho, só deve ser liberado pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, após o fim do Campeonato Nacional.


Com isso, o atacante argentino Herrera, do Grêmio, e o alvinegro Reinaldo, que não renovou com o Botafogo, também estão na alça de mira do Vasco. / Foto: AFP

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo