X
Esportes

Sem permitir imagens, Gomes aposta no 3-6-1 para suprir as possíveis ausências

Pensando nos julgamentos no STJD nesta quarta-feira, treinador testa provável equipe titular com apenas Washington no ataque são-paulino
Borges, Dagoberto e Jean serão julgados nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O volante, por não ter ido ao Tribunal este ano, tem grandes chances de receber apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e ser liberado para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Rio. Já os atacantes correm o risco de uma suspensão ainda maior: Borges pode pegar de 120 a 540 dias, e Dagoberto de dois a seis jogos. Já pensando no São Paulo sem os dois homens de frente, e sem contar também com André Dias e Hugo, suspensos, o técnico Ricardo Gomes testou uma mudança na formação: o 3-6-1.


O treinador separou o provável time titular em um dos campos do CT da Barra Funda com a zaga formada por Renato Silva, Miranda e Richarlyson. No meio, Adrián Gonzalez e Junior Cesar ocuparam as laterais, com Arouca e Jean na cabeça de área. Jorge Wagner e Hernanes atuaram mais à frente, e Washington ficou sozinho no ataque. O comandante não permitiu que a imprensa fizesse imagens deste trabalho. Depois de trabalhar o toque de bola com a equipe, o técnico juntou estes jogadores ao restante do grupo para um treino em campo reduzido. A ausência da atividade foi Dagoberto, que precisou ir a Curitiba para uma audiência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo