X
Esportes

Sem permitir imagens, Gomes aposta no 3-6-1 para suprir as possíveis ausências

Pensando nos julgamentos no STJD nesta quarta-feira, treinador testa provável equipe titular com apenas Washington no ataque são-paulino
Borges, Dagoberto e Jean serão julgados nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O volante, por não ter ido ao Tribunal este ano, tem grandes chances de receber apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e ser liberado para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Rio. Já os atacantes correm o risco de uma suspensão ainda maior: Borges pode pegar de 120 a 540 dias, e Dagoberto de dois a seis jogos. Já pensando no São Paulo sem os dois homens de frente, e sem contar também com André Dias e Hugo, suspensos, o técnico Ricardo Gomes testou uma mudança na formação: o 3-6-1.


O treinador separou o provável time titular em um dos campos do CT da Barra Funda com a zaga formada por Renato Silva, Miranda e Richarlyson. No meio, Adrián Gonzalez e Junior Cesar ocuparam as laterais, com Arouca e Jean na cabeça de área. Jorge Wagner e Hernanes atuaram mais à frente, e Washington ficou sozinho no ataque. O comandante não permitiu que a imprensa fizesse imagens deste trabalho. Depois de trabalhar o toque de bola com a equipe, o técnico juntou estes jogadores ao restante do grupo para um treino em campo reduzido. A ausência da atividade foi Dagoberto, que precisou ir a Curitiba para uma audiência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo