X
Esportes

Taça Brasil de Futsal começa neste domingo em Dourados

Serão dez equipes da elite do futsal brasileiro participando da competição, que acontece no Ginásio da Unigran

Divulgação

Dourados sedia a partir deste domingo (25), o campeonato nacional da Taça Brasil de Futsal. De acordo com o ogranizador do evento, Thiago Altomare, serão dez equipes da elite do futsal brasileiro participando da competição, que acontece no Ginásio da Unigran.

“A primeira partida da 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial será no domingo (25), às 17 horas, no Ginásio da Unigran. Na programação teremos a participação de dez equipes, que representam a elite do fustsal masculino adulto”, destaca Thiago Altomare.

A partida que abre o campeonato nacional será entre a equipe sul-mato-grossense Buybet Futsal e o atual campeão da liga, o Minas Tênis Clube.

Dentre as agremiações participantes da Taça Brasil estão: o Buybet de MS, Minas Tênis Clube, Magnus, Passo Fundo Futsal (RS) e Portuguesa (RJ), no grupo A. E no grupo B, o Juventude de Dourados, Joinville, Cascavel, Abílio Nery (AM) e Unidos do Cruzeiro (DF).

O Juventude AG de Dourados, que representa o estado também na atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) faz sua estreia contra o Adecca de Cascavel (PR), também no domingo (25), às 19h.

Por conta da pandemia, as partidas serão abertas, mas com o público reduzido. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no Shopping. “Caso sobrem ingressos colocaremos para vender no local”, avisa.

A organização ressalta que todas as medidas de biossegurança serão seguidas à risca. “Todos os jogadores, membros da comissão técnica, arbitragem e demais envolvidos na competição serão submetidos a testes para Covid-19”, ressalta Thiago.

As partidas terão transmissão ao vivo pela CBFS TV, pela plataforma streaming da TV NSports. Os torcedores também poderão acompanhar as partidas gratuitamente em transmissões ao vivo pelo canal oficial do Juventude AG no YouTube.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo