X
Esportes

Talita: Atleta mais alta do Rainha da Praia não vê tamanho como vantagem

O Rainha da Praia é uma das competições mais esperadas

Como já dizia o ditado, tamanho não é documento. A jogadora de vôlei de praia a aquidauanense Talita que o diga. Com 1,81m, a sul- mato-grossense não acredita que sua altura possa facilitar a disputa do Rainha da Praia. “Com certeza meu tamanho me ajuda, mas não é tudo. Como fico mais no bloqueio, dependo também da minha dupla na recepção dos ataques”, disse. Talita espera poder tirar o melhor de cada parceira e também tentar ajudá-las a conquistar uma boa posição no torneio. “O Rainha da Praia é uma das competições mais esperadas por nós. O padrão é sempre difícil por causa da troca de duplas e isso é o que nos incentiva”.

Se fosse pra escolher quem gostaria de enfrentar na final, a atleta não teria dúvidas. “Seria divertido disputar com minha atual dupla, a Maria Elisa. Acho que não jogaríamos com o peso da responsabilidade de outras competições, em que uma depende da outra”. Já no masculino, Talita acredita que Harley é um dos favoritos, mas sem deixar os grandes campeões de lado. “Nunca podemos esquecer do Ricardo e do Emanuel, mesmo não estando mais juntos. Eles já são clássicos do vôlei de praia”, afirma a jogadora, que aposta que a disputa masculina, nos dias 20 e 21, será boa de assistir.

Talita, que treina no Rio de Janeiro diariamente às 8h, na praia de Ipanema, tem saudades de casa. Sem se sentir carioca ainda, a atleta fala com orgulho de Aquiduana, no Mato Grosso do Sul, lugar onde nasceu. “Não abandono minhas raízes nunca. Visito minha família sempre que posso e agora quero levar mais uma coroa pra eles”, disse.

O Rei e Rainha da Praia Embratel têm organização da MaxSports, Intersport e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O evento tem patrocínio de Embratel, NET, Banco BMG, Fiat, Matte Leão, Metro Rio, Herbalife e Piraquê. Apoio: Domino´s Pizza, Nestlé, Prophylaxis, Proforma e Kinoplex.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo