X
Esportes

Talita e Maria Elisa conquistam o vice-campeonato na etapa de Balneário Camboriú

As atuais campeãs nacionais foram superadas pela dupla Juliana e Larissa.

Talita (à direita) destacou os méritos da dupla adversária.

Neste domingo (7), as atuais campeãs nacionais, Talita e Maria Elisa, conquistaram o vice-campeonato na etapa de Balneário Camboriú (SC) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Na grande final, a dupla foi derrotada pelas campeãs pan-americanas Juliana e Larissa, por 2 sets a 1.

A decisão aconteceu na arena montada na praia de Barra Sul. Foi uma partida equilibradíssima, em que Talita e Maria Elisa começaram vencendo o primeiro set, parcial de 18/16.

Já no segundo set, Juliana e Larissa devolveram o placar de 18/16. A partida foi para o tie-break, e Juliana e Larissa venceram pela parcial de 15/13.

Ao término da partida, a aquidauanense Talita comentou o resultado da decisão e destacou os méritos da dupla adversária. “Foi um jogo de muitos erros dos dois lados, mas elas tiveram o mérito de não falhar nos momentos decisivos. Nós perdemos em determinadas situações, e elas conseguiram se manter mais concentradas”.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil 2010 será em São José dos Campos (SP), entre os dias 24 e 28 de fevereiro. / com informações da CBV.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Bonito apresenta primeiro Plano Municipal de Cultura

Evento acontece na Câmara Municipal

Saúde

ALEMS debate a judicialização da Saúde em Mato Grosso do Sul

Assunto foi uma das principais discussões entre os deputados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo