X
Esportes

Técnico do Cerro ironiza 'velhinhos' Roberto Carlos e Ronaldo

Adversário do Corinthians na primeira fase da edição 2010 da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño não parece receoso em enfrentar Roberto Carlos e Ronaldo. O técnico do time paraguaio, Pedro Toglio, é claro ao comentar o perigo que representa os pentacampeões:


"O Corinthians tem uma grande equipe, mas tanto o Roberto Carlos como o Ronaldo não são os mesmos de 15 anos atrás", desdenhou o treinador, citando os atletas com, respectivamente, 36 e 33 anos, que sonham até com uma nova chance na seleção brasileira.


Na visão de Pedro Toglio, o Corinthians pode ser barrado com um forte esquema defensivo. "Obtive informações que eles também contrataram o Iarley, mas todos são marcáveis", explicou.


A comissão técnica do Cerro Porteño vai iniciar a Libertadores da América confiante em um grande resultado. Pedro Toglio discorda daqueles que colocam seu time como um mero participante na competição sul-americana.


"Estamos nas mesmas condições que qualquer outro time que disputa a Libertadores. Já demonstramos um grande desempenho na Copa Sul-americana de 2009. Acho que podemos enfrentar qualquer um", encerrou o técnico do Cerro Porteño.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo