No ano em que Ronaldo assinou com o Corinthians , o clube teve um ano vitorioso. Venceu o Paulistão e a Copa do Brasil. Os bons resultados e a chegada do craque também alavancaram as vendas de produtos oficiais da equipe. Segundo informa o clube, em 2009 houve um crescimento de 60% nas vendas de produtos licenciados nas lojas Poderoso Timão e no site ShopTimão com relação ao ano anterior.
Foram mais de 800 mil peças comercializadas no último ano, com destaque para a terceira camisa, nas cores preto e roxo. O clube já lucra com uniformes personalizados de Roberto Carlos, principal contratação para 2010. O lateral será apresentado oficialmente no Parque São Jorge na próxima segunda-feira.
Já que o Corinthians completa cem anos em 2010 e vai disputar a Libertadores, a expectativa do departamento de marketing do clube é de que as vendas sejam ainda melhores nesta temporada.
Bonito
Chuvas foram registradas durante a madrugada e nível do rio Formoso aumentou significativamente
Vila Carvalho
Ela está em estado gravíssimo internada na Santa Casa
Voltar ao topo