X
Esportes

Timão registra aumento de 60% na venda de produtos

No ano em que Ronaldo assinou com o Corinthians , o clube teve um ano vitorioso. Venceu o Paulistão e a Copa do Brasil. Os bons resultados e a chegada do craque também alavancaram as vendas de produtos oficiais da equipe. Segundo informa o clube, em 2009 houve um crescimento de 60% nas vendas de produtos licenciados nas lojas Poderoso Timão e no site ShopTimão com relação ao ano anterior.


Foram mais de 800 mil peças comercializadas no último ano, com destaque para a terceira camisa, nas cores preto e roxo. O clube já lucra com uniformes personalizados de Roberto Carlos, principal contratação para 2010. O lateral será apresentado oficialmente no Parque São Jorge na próxima segunda-feira.


Já que o Corinthians completa cem anos em 2010 e vai disputar a Libertadores, a expectativa do departamento de marketing do clube é de que as vendas sejam ainda melhores nesta temporada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo