X
Esportes

Torcida protesta no Parque Antarctica e ironiza jogadores e diretores do Palmeiras

Insatisfeita com o desempenho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a torcida organizada Mancha Alviverde promoveu neste sábado uma manifestação em frente ao estádio Parque Antarctica.


Os principais alvos da manifestação, que teve aproximadamente 200 torcedores, foram os jogadores Diego Souza, Vagner Love, Marquinhos e Lenny, além dos diretores palmeirenses.


Os torcedores levaram várias faixas com os dizeres "Diretoria covarde", "Diego Souza troféu pipoca" e "Camarote do Love".


A Polícia Militar foi chamada para evitar confusões no local. Apesar do protesto, não foi necessário interditar o trânsito na rua Turiassu.


O Palmeiras liderou o Campeonato Brasileiro por 19 rodadas, mas caiu de produção na reta e acabou terminando na quinta colocação, ficando fora da Taça Libertadores da América-2010.


Reestruturação


Na contramão de seus rivais, Corinthians e São Paulo, o Palmeiras começa a se armar para a próxima temporada fazendo dispensas, em vez de correr atrás de contratações.


Pelo menos sete mudanças deverão ocorrer para o próximo ano. O setor que mais sofrerá alterações é o ataque.


Lenny, Robert, Marquinhos e Williams devem deixar o Parque Antarctica. A saída deles, no entanto, provoca um buraco no elenco, que passa a não ter opções de atacantes no banco de reservas.


Além deles, o lateral-esquerdo Jefferson, contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo e pouco aproveitado por Muricy, também deve se despedir.


Já Vagner Love, que não conseguiu corresponder às expectativas de sua chegada, deve continuar. O clube tenta também manter o zagueiro Danilo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo