X
Esportes

Traffic nega parceria com Tricolor e reitera acordo com Verdão

A Traffic está próxima de concretizar negociações com o São Paulo para a próxima temporada, mas isso não significa que o clube se transformará em prioridade para o fundo de investimentos. O dono da empresa, J. Hawilla, explica que a prioridade continua sendo do Palmeiras.


"Parceria oficial é só com o Palmeiras no estado, e não com Corinthians, São Paulo ou Santos. Em outros estados, podemos ter, mas não aqui. Não achamos que seria ético ter mais de um clube (paulista). Mas os jogadores que o Palmeiras não quer podem ser colocados em outros clubes, como temos no Corinthians", afirmou o empresário, em entrevista à rádio Record.


O atacante Fernandinho, do Barueri, tem sua carreira gerenciada pela Traffic e, nos bastidores, é apontado como reforço do Tricolor para 2010. No entanto, J. Hawilla ainda faz mistério sobre o atleta.


"Ele pode ir para qualquer clube, como São Paulo, Cruzeiro... Não posso assegurar para onde vai. Nós damos prioridade ao Palmeiras, mas pode ir para outro. O fundo tem muitos jogadores e não cabem todos no Palmeiras", afirmou.


Além de Fernandinho, o zagueiro Xandão também deve ser levado pela empresa para o São Paulo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo