Oswaldo Alvarez é o novo técnico do Vitória. Um dia após a demissão de Marco Aurélio, o segundo treinador a comandar o time rubro-negro na Série B do Brasileiro, a diretoria do clube confirmou na manhã desta segunda-feira a contratação de Vadão.
O técnico assinou até o final da competição e estréia nesta terça-feira, contra o Ituano, no Barradão. Marco Aurélio, que havia substituÃdo Givanildo Oliveira, ficou pouco mais de um mês à frente do time, vencendo quatro jogos, com quatro derrotas e um empate. Nem mesmo o triunfo sobre o Santo André, no último final de semana, o salvou.
Para a partida contra o Ituano, o time baiano terá dois desfalques: o lateral Apodi e o volante Chicão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alex Santos está confirmado na lateral direita em substituição a Apodi. O substituto de Chicão somente será definido após o treino tático desta tarde.
Depois de muito tempo se recuperando de uma contusão, o volante Guilherme foi relacionado para a concentração. Ele pode ser uma das novidades do Vitória contra o Ituano.
Cidades
Evento comemora emancipação de Laguna Carapã
Bombeiros
Passageira de carro também ficou ferida
Voltar ao topo