X
Esportes

Vagner Love é dispensado de treino, e Palmeiras se refugia em Itu novamente

Um dia depois de se envolver em uma confusão com três torcedores palmeirenses na saída de uma agência bancária em Perdizes, zona oeste de São Paulo, o atacante Vagner Love foi liberado das atividades com o time na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O atleta era esperado pela imprensa para dar esclarecimentos sobre a briga com os homens, mas só deve se pronunciar sobre o assunto na quinta-feira pela manhã.


Segundo a assessoria de imprensa palmeirense, Love passou quase sete horas na delegacia prestando depoimento e foi dispensado do treino para descansar. O atleta, que chegou a ter a roupa rasgada na troca de socos e pontapés com os homens, descreveu os agressores aos policiais, que conseguiram localizá-los na rua Barão do Bananal, próximo ao local do incidente. Eles foram levados para o 23º DP de Perdizes e transferidos para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decrad), no Centro de São Paulo, onde são tratadas questões que envolvem torcidas organizadas. Os palmeirenses alegam que foram eles, e não o jogador, as vítimas de agressão.

Depois dos acontecimentos com o atleta e a possibilidade de ainda alcançar o título do Brasileiro, a diretoria alviverde optou por levar novamente a equipe para Itu, no interior de São Paulo, onde Muricy Ramalho preparará seus jogadores para a partida derradeira da competição, com o Botafogo, no Engenhão. A delegação alviverde segue para a cidade interiorana na manhã desta quinta-feira.


Terceiro colocado do Brasileiro, com 62 pontos, o Palmeiras precisa vencer o Alvinegro carioca e ainda torcer por tropeços de Flamengo e Internacional, líder e vice da competição, que enfrentam Grêmio e Santo André, respectivamente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Governo de MS vai reformar no Hemocentro Regional de Dourados

Investimento é de R$ 2,8 milhões

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo