X

Acontecerá no dia 06 de dezembro, a maior e mais tradicional prova de Canoagem de Mato Grosso do Sul.


A largada será as 15 hs na Pousada Cachoeira do Campo, em camisão, e chegada será na prainha de Anastácio, num percurso de 18 kilômetros nas águas do Rio Aquidauana.


Na última Santa Delfina, tivemos a participação de sessenta canoístas de todo o estado e neste ano não será diferente - é uma prova tradicional e a mais importante do nosso estado.


Os nossos atletas estão treinando muito para este evento, e com certeza terão bons resultados, pois aqui em nossa cidade a canoagem nunca parou. Sempre fazemos o possível e o impossível para realizar esta prova, comentou Girotto, presidente da Associação de Canoagem. "Tudo começou aqui com a realização da primeira Prova Santa Delfina realizada há vinte e dois anos atrás", completou.


Quem já participou de uma prova assim jamais se esquece, pois o seu corpo chega ao limite. É muito longe e o ritmo de uma competição é bem puxado. Além disto o calor que é terrível.


Canoístas de todo estado estarão presente neste evento. Teremos também na prainha, voley e futebol de areia, e apresentação de Muay Thay. Certamente será mais um grande evento esportivo em nossa cidade.


Realização, Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e Prefeitura Municipal de Anastácio, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Previsão é de chuvas isoladas e máxima de de 35ºC hoje em Aquidauana

Pode chover a qualquer momento na cidade

Segurança

CCJ do Senado aprova projeto que protege crianças em ambiente virtual

Projeto será analisado agora pela Comissão de Ciência e Tecnologia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo