X
Esportes

Xadrez será atração neste fim de semana em Maracaju

A cidade de Maracaju receberá neste final de semana, através do 1º Open Maracaju de Xadrez, a Semifinal do Interior do Campeonato Estadual Absoluto de Xadrez. O Sistema Semifinais da Capital e do Interior, disputado nos últimos 15 anos, consiste na disputa das seis das oitos vagas da Final do Estadual Absoluto, sendo que três já foram definidas na Semifinal da Capital nos dias 24 e 25 de outubro e ficaram com José Nogueira, Rubens Gazineu e Orlando Silvestre.


O torneio será disputado no Centro Cultural, em um Sistema Suíço em sete rodadas com o ritmo de jogo de 30 minutos nocaute. Já estão pré-inscritos seis campeões estaduais absolutos (Lopes, Melo, Fontoura, Freire, Oshiro e Silvestre), dois finalista do ano passado (Ortiz e Aleixo), Danny Dávalos de Ponta Porã, Osvaldo Turine de Bela Vista, 57 enxadristas de Dourados e os 40 selecionados por Maracaju.


Os dois melhores jogadores na soma dos resultados dos pontos acumulados e melhores colocações individuais que não conseguirem as vagas serão os suplentes, a sétima vaga é convite do organizador da Final e a oitava vaga é nata e do atual Tetracampeão Absoluto Estadual Marcelo Gralha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Trânsito

Batida entre motos deixa dois feridos em Anastácio

O acidente aconteceu na Rua Chico Bento, no Bairro Cristo Rei

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo