O brasileiro Zico, técnico do Fenerbahce da Turquia, demonstrou, nesta terça-feira, confiança na vitória da sua equipe contra a Inter de Milão, time que enfrenta hoje pela fase de grupos da Copa dos Campeões. A informação é da Agência Ansa.
"Jogaremos para vencer, como sempre. Se conseguirmos, estaremos na disputa não apenas pela classificação, mas também pelo primeiro lugar no grupo", declarou o ex-jogador brasileiro, técnico do time turco desde o ano passado, que é o único a ter vencido a Inter na atual temporada européia.
"Mesmo perdendo, ainda podemos conquistar a classificação na última partida em casa. Precisamos de mais dois pontos e estamos decididos a conquistá-los", acrescentou Zico.
Seguindo o mesmo otimismo, o jogador brasileiro Alex, um dos mais importantes do Fenerbahce, também afirmou acreditar na vitória.
"Na partida de ida eles não esperavam que começássemos tão fortes, hoje tentaremos vencer a partida de volta, mas se jogamos como sabemos podemos vencê-los também na casa deles", afirmou Alex.
Zico também negou os boatos sobre uma possÃvel ida do atacante Adriano para o Fenerbahce. "Não falei com Adriano neste perÃodo", afirmou categórico o técnico brasileiro.
Fenerbahce e Inter se enfrentam nesta terça-feira à s 17h45 (de BrasÃlia) no Estádio Giuseppe Meazza de Milão pelo Grupo G da Copa dos Campeões. Na partida de ida, realizada setembro passado em Istambul, o time turco venceu por 1 a 0 com gol do brasileiro Deivid.