X
Eventos

Campo Grande sedia Show de Beleza em novembro

Compartilhe:

A-

A+

Será realizado entre os dias 18 a 20 de novembro, em Campo Grande o Show de Beleza - a maior feira de moda e beleza do estado. O evento acontece das 8h às 22h, na sede do Senac/MS, em frente ao Horto Florestal. A programação da feira trará cursos, palestras e workshops na área de cosmetologia, fóruns de moda e oficinas com a presença de profissionais do eixo Rio/São Paulo.


Entre os destaques, o Show de Beleza trará especialistas de renome nacional: o cabeleireiro das estrelas Rodrigo de La Lastra e o hair design Edson T. Beauty. Rodrigo De La Lastra é formado no Instituto Liongueras em Barcelona (Espanha).


Segundo a diretora regional do SENAC/MS, Regina Ferro, a expectativa é que nesta edição, por meio de cursos, palestras e workshops que acontecem paralelamente a feira, seja superado o número de 5 mil visitantes ocorridos em 2006. Mais informações, nos telefones 3312-6260 ou no MSN atendimento@ms.senac.br.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo