Eventos
Ontem à noite o Rural Futebol Clube realizou no Sindicato Rural de Aquidauana um delicioso churrasco, com direito a carneiro recheado preparado por Mario Ravaglia.

A noite marcou o encerramento das atividades do clube. Antes da confraternização onde ocorreu a revelação do Amigo Oculto, os integrantes do Clube, divididos em quatro times, realizaram um torneio interno, onde Flavinho garantiu o troféu de goleiro menos vazado e Odilon e Fábio (Cirrose) levaram o troféu de artilheiro.
Uma noite pra lá de descontraída!
O Rural Futebol Clube que tem na tesouraria Wilson Diniz e como presidente Mario Marcio Ribeiro, deseja a todos um feliz Natal e Próspero Ano Novo!
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
Voltar ao topo