X

Eventos

Vem aí a 1ª Festa Pantaneira 2008!

Compartilhe:

A-

A+

Já estão sendo comercializados os convites para a 1ª Festa Pantaneira, que será realizada no salão de festas do Restaurante Vitória no Parque de Exposições de Aquidauana, no próximo dia 22.


Entre a programação da festa, estão muita música animada e um delicioso jantar, onde será oferecido um cardápio com comidas típicas pantaneiras.


Então não se esqueça. A 1ª Festa Pantaneira 2008 está programada para o dia 22 de março, a partir das 20 horas. Os convites estão sendo vendidos a R$ 20,00 no Sindicato Rural de Aquidauana. Para mais informações, entrar em contato pelo celular (67) 8115-7682, com Renê.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo