X

Eventos

Clube do Laço São Patrício de Bela vista realiza festa

Compartilhe:

A-

A+

O Clube do Laço São Patrício realiza entre os dias 11 e 12 uma grande festa do laço comprido que ira reunir laçadores das cidades de Ponta Porá, Jardim, Bonito, Caracol, Antonio João, Bella Vista Paraguai e Bela Vista.


O Patrão do Clube do laço São Patrício, Marcelo Brandão, destacou que a disputa em dois dias de festa, entre os laçadores e uma forma de unir cada vez mais os amantes do laço comprido da nossa região. O capataz do Clube destacou ainda que graças ao apoio dos laçadores e amigos foi possível realizar essa festa que estaremos proporcionando aos laçadores.


O Clube de Laço São Patrício fica localizado ma Chácara São Patrício em frente ao trevo da bandeira, na entrada da cidade de Bela Vista.
O que esta chamando atenção dos laçadores e a premiação que chega aos 3.000 (Três mil reais), os organizadores esperam um grande publico, e convida toda população para prestigiar. Além da competição de laço terá uma extensa programação. Sábado dia 11 de outubro as 8.00 horas inicio da vaca gorda, as 12 horas almoço (arroz carreteiro), as 13 horas inicio das armadas classificatória e as 15 horas inicio do baile Caarapé.


Já no domingo dia 12, as 7.00 horas da manha, reposição de armadas, as 10.00 horas baile caarapé, as 12 horas almoço com churrasco, as 13.00 horas inicio da Taça de Bronze, as 14,00 horas inicio da Taça de Prata e as 15.00 horas inicio da Taça de Ouro encerrando a festa com grande Baile Caarapé.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo