dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/05/2009 às 10:11
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
No próximo domingo, 31 de maio, a partir das 15 horas, o Cinemarco, Cinema do Museu de Arte Contemporânea, localizado no Parque das Nações Indígenas, apresentará o longa-metragem "Os Matadores", dirigido por Beto Brant. A entrada é gratuita.
A história se passa na divisa Brasil-Paraguai. A morte de um homem é encomendada e os dois matadores, Toninho e Alfredão revelam uma história em que é difícil encontrar culpados e inocentes. Presente e passado se misturam em torno da morte de Múcio, o pistoleiro mais competente da região, mostrando que matar ou morrer é uma fronteira fácil de atravessar. Um chefe, uma bela mulher, um serviço a ser feito. O filme testa os limites da amizade, do medo e da traição.
Mais informações no Museu de Arte Contemporânea, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, nº. 6000, no Parque das Nações Indígenas ou no telefone 3326-7449.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo