X
Eventos

O Grupo Piracena de Piraputanga e o Ballet Mayara Martins apresentam Ritmos dia 19

Compartilhe:

A-

A+

Nada mais convidativo para esses dias enigmáticos e frios de junho, do que a magia e o encantamento da dança. Nesta sexta-feira, dia 19, às 20 horas, no Anfiteatro do Campus I DO CEUA, acontece a esperada exibição do espetáculo, "RITMOS", com os grupos Piracena, da Casa de Cultura Dona Zica, do Distrito de Piraputanga e o Ballet Mayara Martins, de Aquidauana. A entrada é franca e pela expectativa criada em torno do evento, espera-se a presença de um grande público.


A jornalista, bailarina e coreógrafa, Maia Faria, que coordena Casa de Cultura Dona Zica, de Piraputanga, vem se desdobrando para que tudo saia a contento e as pessoas possam sentir que a dança vem recebendo um tratamento diferenciado, em Aquidauana. Tanto no que se refere ao figurino, como no que diz respeito ao repertório do espetáculo "RITMOS", as novidades prometem empolgar a todos. Já a bailarina e coreógrafa Mayara, profissional das mais competentes e que vem fazendo um belo trabalho na Princesa do Sul, está empolgada com os resultados dos ensaios e acredita que o espetáculo tem tudo para ser contagiante.


Programação
Quem for ao Anfiteatro do Campus I do CEUA, nesta sexta-feira), vai assistir o espetáculo 'RITMOS",          que tem a seguinte programação:


Pás de Quatre (maia, mayara , isabela e jennyffer)
1 - Maria Solina - dyani
2 - Colombinas (Falcão baby -
3 - Encantamento
4 - Cupido - Cimaq
5 - Pequenas   - Maia
6 - Trem do Pantanal - Mariana -
7 - Meninas na Praça - Falcão infantil
8 - Com passos  - Falcão - juvenil
9 -  Pás de Trois - Isabela, Di e Mari
10  - Amanhecer - duo - Mayara e Jennnyffer
11 -  Pás de deux   x maia

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo