dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/07/2009 às 09:17
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Forró e quadrilha são as atrações deste domingo (26) na Feira Central de Campo Grande.
Animam mais uma edição do Domingo Cultural na Feira Central, a banda Forró Zen e a quadrilha da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, campeã do concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antonio de 2009.
O Forró Zen iniciou seus trabalhos em 2006 com objetivo fazer uma releitura de sucessos da MPB em ritmo de forró, além de executar as músicas compostas para o estilo.
A banda se apresenta na Feira Central com Zé Bruno (voz e violão), Ricardo Ramalho (contra-baixo), Ricardo Muá (triângulo), Juninho (zabumba) e Emanuel Bodão (percussão).
Inspirados nos bonecos de pano, a Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad apresenta na Feira Central a coreografia que a sagrou campeã.
Os estudantes conseguiram cativar jurados e públicos ao contar a história de uma boneca de pano apaixonada, com muita animação e figurino especial, propiciando colorido e alegria à apresentação.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo