X
Eventos

The Mask rela encanto da dança amanhã no Aracy

Compartilhe:

A-

A+

O espetáculo The Mask, da Zoe Escola de Dança, é a atração desta quinta-feira (30) do projeto Cena Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A apresentação de dança, marcada para as 20 horas no teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Otávio Guizzo, revela a arte através da participação dos alunos.


Criada em 2008, a Zoe Escola de Dança desenvolve atividades referentes a esta arte de modo geral - ballet clássico, jazz dance, street dance, alongamento e condicionamento físico - com alunos de faixa etária dos 3 à 40 anos.


As aulas se desenvolvem no sentido melhorar as técnicas e movimentos corporais exigidos por cada modalidade de aula, bem como ensaios para a apresentação de um espetáculo realizado no fim de cada ano.


Segundo a diretora e professora, Sabrina Aguilella, a Zoe busca formar cidadãos e melhorar o nível de cultura e conhecimento dos alunos por meio da dança. Sendo a dança para ela uma importante arma no combate ao desrespeito, à criminalidade e à violência.


Cena Som


Fomentar a produção cultural sul-mato-grossense e proporcionar à classe artística espaço para suas apresentações, incentivando a formação de público e mercado para as artes, por meio do acesso aos bens culturais a preços acessíveis, é o objetivo deste projeto.


Criado em 1996 pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), O Cena Som acontece todas as quintas-feiras no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, centro.


Serviço


Os ingressos para o espetáculo The Mask custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada). O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, Centro. Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural pelo telefone: 3317-1792.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo