dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/10/2009 às 11:34
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
O cantor e compositor Almir Sater será a principal atração da festa de comemoração dos 51 anos de emancipação de Caarapó, município distante 275 quilômetros de Campo Grande. O show acontece no dia 11 de dezembro, em frente ao estádio municipal de futebol.
No dia 12, outros dois cantores se apresentam na festa de aniversário de Caarapó: Celina Borges, indicada pela comunidade católica, e Kleber Lucas, uma sugestão dos evangélicos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo