X

Eventos

Músicos da Canção Nova participam de lual na Capital

Compartilhe:

A-

A+

A Paróquia São José realiza em 18 de dezembro um luau oracional com Salette Ferreira, Brais Oz e Sapo, da Comunidade Canção Nova. No domingo, 19, eles realizarão a 2ª Noite de Louvor e Adoração. "Será uma noite com muita música, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento", segundo os organizadores do evento.


Salette tem dois Cds gravados - "Tudo passa" e "Deus cuida de mim". Ela está há 18 anos na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).


Brais Oz também é um renomado músico no meio católico. Com 10 anos de participação no Ministério de Música Canção Nova, toca saxofone, gaita e flauta.


Sapo é músico e compositor da Canção Nova há 10 anos. Membro da Comunidade de Aliança, iniciou sua carreira nos teclados. Atualmente toca vários instrumentos e ministra aulas em Conservatório. Recentemente, lançou o CD "Grandes Sucessos Canção Nova - Instrumental".


O Lual e a noite de Louvor também contará com a partcipação de Taciana, integrante do ministério da Adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece toda terça-feira às 18h na Paróquia São José.


Os ingressos para o Lual Oracional e a Noite de Louvor e Adoração estão a venda na secretaria da Paróquia, localizada na esquina das ruas Dom Aquino e Pedro Celestino, no centro, a R$ 15, e são válidos para os dois eventos. Mais informações pelos telefones: 3317 4960 e 9632 1688.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo