X

Eventos

Mineira Paula Fernandes abre grande tenda no FetinBonito 2010

Paula já traz na bagagem gravações e parcerias com grandes nomes da música sertaneja brasileira

Compartilhe:

A-

A+

O carisma, a singeleza e a voz firme e suntuosa da mineira Paula Fernandes vai inaugurar as atrações do palco principal da 11ª edição do Festival de Inverno de Bonito. A mineira, dona de uma voz marcante, dominou as rádios de todo o Brasil com o sucesso “Jeito do Mato”, tema da novela Paraíso. O show promete incendiar o palco da Grande Tenda do FestinBonito 2010, nesta quarta-feira (28). Entre os espetáculos da Grande Tenda, o de Paula Fernandes será gratuito. Mas o público deve retirar convites antecipadamente, na bilheteria.

Com seu estilo pop/sertanejo, aos 25 anos Paula já traz na bagagem gravações e parcerias com grandes nomes da música sertaneja brasileira. A história de Paula começa com a participação em companhias de rodeio, viajando por todo o Brasil. Como resultado dessa experiência, a menina prodígio grava seu primeiro CD, em que gravou a música Ave Maria, que fez parte da trilha sonora da novela América da Rede Globo de televisão.

No lançamento do outro CD, a mineira grava “Sem você”, com a participação de Sérgio Reis. No álbum, Paula já mostrou sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

E não é só com o pop, sertanejo de raiz e country que Paula mostra a firmeza de sua voz. Em 2006, a jovem lança um álbum internacional que mostrou o inconfundível sucesso da música “Dust in the Wind”, que novamente foi incluída na trilha sonora da novela Páginas da Vida.

Embora muito jovem, com sua voz firme, Paula já está com a carreira consolidada. Para a primeira noite do FestinBonito, a mineira promete contagiar o público com seu repertório que mistura elementos folk com músicas românticas. Para abrir com chave de ouro, Paula Fernandes canta “Pássaro de Fogo”, “Meu eu em você”, “Sem você” , “Dust in the wind”, “Jeito do Mato“, entre outros sucessos da cantora.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo