Evento
Música e a chance de ver de perto modelos raros fazem parte da lista de atrações do lançamento do 3° Encontro Relíquias de Aquidauana. O evento está sendo divulgado hoje (13), em Campo Grande e a equipe? de reportagem de O Pantaneiro acompanha.
Mané Coxinha, representante do rock em Aquidauana e Anastácio, garante a trilha sonora na 262 Kustom Shop, que fica na rua 13 de Junho, 945 - centro da Capital.

O lançamento é uma prévia da terceira edição do encontro. O 3º Encontro Relíquias ocorre entre os dias 2, 3 e 4 de junho, na avenida Pantaneta, em Aquidauana. De acordo com os organizadores, o objetivo é reunir proprietários de carros, motos ou qualquer outra antiguidade que tenha uma história agregada.
O evento sem fins lucrativo chega a sua terceira edição com a expectativa de reunir até 15 mil pessoas nos três dias, com a exibição de 200 veículos antigos.
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades
Voltar ao topo