X

Relíquias de Aquidauana

Relembre os melhores momentos do 4º Encontro de Relíquias Aquidauana 

Evento promete voltar com tudo em junho

Compartilhe:

A-

A+

O momento está cada vez mais perto, a 6ª edição do Encontro de Relíquias de Aquidauana promete ser uma das maiores da história do evento. A tradição que teve início sete anos atrás teve que fazer uma pausa durante o período do isolamento, mas promete voltar com tudo em junho.

Para relembrar o quão adorado o evento é e todas as atrações que ele oferece, O Pantaneiro decidiu trazer lembranças de edições passadas, como o 4º Encontro, que movimentou toda a cidade em 2018 e se tornou um dos maiores anos das festividades.

Com música ao vivo, exposições incríveis de carros raros, tendas culturais, experiências gastronômicas e um espírito geral de celebração à vida e confraternização, o Encontro ficou para a história, e a mesma mágica deve ser repetida na edição deste ano.

Confira alguns clipes do 4º Encontro de Relíquias Aquidauana e veja o que te aguarda este ano:

Toda essa emoção te espera na Av. Pantaneta, nos dias 10, 11 e 12 de junho, não se esqueça de marcar a data no seu calendário e fazer parte de umadas maiores celebrações de Aquidauana.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo