X

Eventos

Aquidauanenses marcam presença no concurso Mister Eco Brazil 2022

Edição de 2022 aconteceu em Bonito

Compartilhe:

A-

A+

O estado do Mato Grosso do Sul marcou presença no concurso Mister Eco Brazil 2022, a edição teve a presença de aquidauanenses tanto na categoria teen, com Pedro Dittmar, natural de Aquidauana e que levou o título de Mister Eco Brazil Teen Elegância, quanto na categoria adulta, com Luyd Avalhaes, que chegou a ficar entre os finalistas na disputa.

Edição de 2022 do concurso aconteceu em Bonito (Foto: Mister Eco Brazil)

Pedro Dittmar, de 17 anos, é natural de Aquidauana e foi a Bonito durante essa final com o objetivo de levar o título para casa, e foi o que fez. “Eu  fui escolhido pelo Coordenador Estadual Welynton Torresani, como Mister Eco Brazil Teen Elegância, assim como o Adulto Luyd Avalhaes, 21 anos, foi representando o nosso estado na categoria adulta. Foi um experiência extraordinária poder sediar e representar nosso estado no concurso nacional”, contou Pedro ao O Pantaneiro

(Foto: Arquivo pessoal)

Luyd Avalhaes, anos, nasceu em Aquidauana, ao chegar aos palcos do Mister Eco, Luyd logo se tornou um dos favoritos entre os jurados, conquistando o 5º lugar.

O concurso continua forte após anos de tradição, a competição teve início nos anos ‘90, com o “Garota Ecologia”, isso até a ECO-92, a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, inspirar uma renomeação e a criação de suas variações, como o Mister Eco Brasil.

O objetivo do concurso permanece o mesmo, valorizar a beleza natural brasileira e impulsionar as discussões sobre o meio ambiente e a preservação da biodiversidade brasileira, e ninguém melhor para levantar essas bandeiras do que aqueles que nasceram presenciando tudo que o Pantanal tem a oferecer.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo