X
Evento

Festival de Inverno de Bonito terá shows de Gaby Amarantos e Vanessa da Mata

Festival será realizado em agosto

Compartilhe:

A-

A+

Com muita dança, comida e shows nacionais, o 21º Festival de Inverno de Bonito acontece de 25 a 28 de agosto deste ano. Depois de dois anos de pandemia, o município decidiu retornar o evento mesclando a programação e atendendo diversos públicos.

"Por isso diferentes artistas como Gaby Amarantos, Vanessa da Mata e Daniel foram confirmados", esclareceu o prefeito Josmail Rodrigues ao Midiamax.

O Festival terá espaço aberto para a comunidade indígena que fará uma apresentação de dança das misses indígenas. A previsão, segundo o prefeito, é receber cerca de 10 mil pessoas por dia. 

Secretário da Secretaria Estadual de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero declarou que o Festival de Inverno conta com 122 convidados, sendo 93 de Mato Grosso do Sul.

"Estamos priorizando a arte e cultura daqui. Temos artistas contemplados, do rock ao sertanejo. E estamos divulgando um mês antes, para todo mundo conhecer a programação do evento", afirmou.

Entre as atrações  regionais estão confirmados Brô MC’s e Julio Ruschel. Já os convidados nacionais são:

  • Daniel – quinta-feira (25) no Palco das Águas;
  • Macaco Bong – quinta-feira (25) no Palco do CMU
  • Majur – sexta-feira (26) no Palco do CMU;
  • Gaby Amarantos – sexta-feira (26) no Palco das Águas;
  • Vanessa da Mata – sábado (27) no Palco das Águas;
  • Rincon Sapiência – sábado (27) no Palco do CMU;
  • Banda Ira – domingo (28) no Palco das Águas.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo