X

Esporte

ExpoPesca Esportiva acontece neste fim de semana no Parque das Nações Indígenas

Palestras e workshop fazem parte da Semana do Pescado

Compartilhe:

A-

A+

Acontece neste fim de semana em Campo Grande o 1º Festival do Peixe e entre as atrações do evento está a ExpoPesca Esportiva, que contará com a presença do renomado pescador Eduardo Monteiro, para ministrar palestras sobre Pesca Esportiva e Turismo. O evento acontene no Parque das Nações Indígenas.

Realizado pela Abrasel, o presidente Juliano Wertheimer, explica que a ExpoPesca Esportiva é uma oportunidade das famílias se divertirem.

“Nada mais divertido que uma boa pescaria em família e se puder ser no Parque das Nações Indígenas, um dos principais pontos do lazer das famílias campo-grandenses nos fins de semana, melhor ainda, por isso estamos trazendo um dos mais admirados pescadores esportivos do País, para que as famílias possam ter momentos divertidos e com conhecimento”.

A estreia do Festival do Peixe em MS, estimula os bares e restaurantes a oferecerem pratos, lanches e diversas opções em seu cardápio que tenham o peixe como ingrediente principal, levando o público aos estabelecimentos e movimentando o setor”.

Para participar do ExpoPesca Esportiva, assistindo a palestra e participando do workshop, os interessados devem se credenciar por meio do link

A ExpoPesca Esportiva conta com patrocínio do Sebrae MS e apoio do Sesc e Senac.

Cronograma Expo Pesca

Sábado 3 de setembro

8h30 - credenciamento 
9h - Abertura
9h15- Palestra Pesca Esportiva e turismo 
9h45 - Workshop - pesca esportiva com isca artificial sem anzol 
11h30 Encerramento 

Vespertino

14- Credenciamento
14h15 - Palestra Pesca Esportiva e turismo 
14h45 - Workshop - pesca esportiva com isca artificial sem anzol 
16h Encerramento 

Domingo 4 de setembro

8h30 - credenciamento 
9h15- Palestra Pesca Esportiva e turismo 
9h45 - Workshop - pesca esportiva com isca artificial sem anzol 
11h30 Encerramento

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ministro Eloy Terena será condecorado pela Justiça do Trabalho

Homenagem

Ministro Eloy Terena será condecorado pela Justiça do Trabalho

Indígena é natural da Aldeia Ipegue, em Aquidauana; homenagem reconhece atuação na defesa dos direitos dos povos originários

Bonito recupera trecho da Estrada do Aquário após período de chuvas

Zona rural

Bonito recupera trecho da Estrada do Aquário após período de chuvas

Trabalhos incluem patrolamento e aplicação de cascalho; condições de estradas do município foram prejudicadas pelas precipitações recentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo