Festival
Moradores estão convidados para a solenidade na próxima quinta-feira (1)
A Prefeitura Municipal em parceria com IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) Campus de Aquidauana, convidam os moradores para participar da abertura do Festival de Arte e Cultura.
O festival está sendo realizado com a parceria da SECTUR (Secretaria de Cultura e Turismo), CJ e Eco Pantaneiro, marcado para próxima quinta-feira (1), às 19h, na Câmara Municipal de Aquidauana
O evento é uma oportunidade para que estudantes, servidores e a comunidade externa façam uso de linguagens como: artes cênicas, audiovisual, música, literatura, artes visuais e dança.

Orgulho
Erick Felipe Cardoso Valensuelo participou de evento realizado em San José; iniciativa abre espaço para atletas de diferentes lugares do mundo demonstrarem seu talento
Loterias
Mato Grosso do Sul teve cinco premiados na quina; prêmio subiu para R$ 230 milhões
Voltar ao topo