Evento
Evento gratuita acontece no dia 24 de abril
Com foco no fortalecimento do turismo local por meio da gastronomia, a cidade de Aquidauana recebe no próximo dia 24 de abril o evento “Aquidauana, meu negócio é Turismo!”, que promete reunir empreendedores, profissionais do setor e amantes da culinária regional em uma tarde de networking e conhecimento.
A programação tem início às 15h, na sede da SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), e contará com abertura oficial, apresentação do evento e fala de representantes da SECTUR, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do turismo sustentável e da economia criativa na região.
Um dos destaques da tarde será a palestra “Os Sabores de Aquidauana – Prepara Pantanal Tech”, ministrada pelo renomado Chef Paulo Vasconcelos, que abordará a riqueza da culinária pantaneira e seu potencial como atrativo turístico e identidade cultural.
O evento tem como objetivo fomentar conexões entre os diversos agentes do setor turístico e gastronômico, incentivando parcerias e novas ideias que impulsionem a visibilidade e a valorização da culinária local como um dos pilares da experiência turística em Aquidauana.

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo