X

Evento

3º Bonito CineSur divulga programação com destaque no cinema sul-americano

Festival acontece de 25 de julho a 2 de agosto

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Bonito recebe entre os dias 25 de julho e 2 de agosto, com uma programação que inclui mostras competitivas, sessões especiais, oficinas formativas e mesas de debate com a presença de profissionais renomados do audiovisual da América do Sul.

A programação completa já está disponível no site oficial do evento, e traz uma seleção de filmes voltada à diversidade estética, cultural e política do continente. O festival busca não apenas exibir produções recentes, mas também estimular reflexões sobre o papel do cinema como instrumento de crítica social e identidade regional.

Além das exibições, o Bonito CineSur oferecerá atividades voltadas à formação de público e capacitação profissional, como oficinas temáticas e rodas de conversa com cineastas, críticos e produtores. A proposta é fomentar o intercâmbio entre realizadores do Cone Sul e fortalecer o circuito independente de cinema na região Centro-Oeste do Brasil.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

POLICIAL

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Dia especial

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo