X

XII Semana de Letras com o tema "A linguagem sob múltiplos olhares: perspectivas para o ensino", teve início na data de ontem, no campus I da UFMS, em Aquidauana.


Dando início a esta concorrida semana, o Anfiteatro do CEUA, reuniu dezenas de estudantes que assistiram com entusiasmo à palestra da professora e doutora Irandé Antunes (UECE).
Na ocasião a doutora Irandé, explanou sobre o Ensino da Gramática, de uma forma diferente, palestra esta bastante explorada por acadêmicos, não só do curso de Letras, bem como dos demais cursos.


Por volta das 16h50min, houve credenciamento e entrega de materiais para aqueles que se inscreveram e adquiriram os materiais e credenciamentos, logo em seguida às 19 horas ocorreu a abertura oficial da Semana de letras presidida pela Coordenadora do Curso professora/doutora Madalena Maeda, que enfatizou a importância desta semana para os acadêmicos, uma vez que na ocasião estarão em contato com professores, mestres e doutores de renomes.


Aos interessados, a coordenadora Madalena Maeda, informa que ainda podem ser realizadas inscrições para os minicursos, que estarão ocorrendo em diferentes horários durante toda esta semana.


Maiores informações pelo telefone: 3241-0312; 3241-0349.


Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Clima

Semana termina com previsão de chuva e calor em Aquidauana

As temperaturas previstas variam entre mínima de 23 °C e máxima de 37 °C ao longo do dia

Luto

Aquidauana se despediu de Doraci de Souza Pinheiro aos 91 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo